Espaço!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

#Miss Mother, e o fim do resguardo;


Na gravidez engordei 15kg, pulei de um manequim 38 para um 44 em algumas semanas. As famigeradas estrias deram o ar da graça depois da trigésima semana, e olha, não foram poucas não.
Assim que eu tive o Theo, por muito pouco não entrei em depressão. Era o problema da amamentação, a insegurança, e a aparência. Superei tudo isso, mas a aparência ainda é algo que me incomoda um pouco. Nunca achei que fosse muito vaidosa, mas percebi que me importo sim! Nos primeiros dias do resguardo, andava pela casa de havaianas, camisolas, franja presa no alto da cabeça e um coque à la doméstica. Bráulio chegava e lá estava eu, parecendo uma velha. Uns 15 dias depois do parto, tive coragem para reabrir meu guarda roupa antes da gravidez. As blusas não serviam por causa do tamanho das mamas, as calças e shorts então nem se fala! Percebi que aquilo se arrastando pela casa não era eu! Que o Bráulio e meu filho mereciam tudo de melhor de mim. Comprei alguns cremes para suavizar as estrias, arrumei o cabelo, e passei a me cuidar. Hoje, 40 dias depois do parto, visto manequim 40, peso 64kg, dos quais ainda quero perder esses 4kg e não saio de casa sem um blush e um batom.
Eu sei, é o momento do Theo, são dias e instantes que não voltam mais, e que eu vou ter todo tempo do mundo pra voltar a antiga forma física. Mas sabendo conciliar, ter uma boa educação alimentar e bebendo bastante líquidos, consigo amamentar meu filhote e reduzir pesos e medidas.
Meu filhote é a coisa mais linda desse mundo, e merece uma mamãe arrumadinha. E também, resguardo acabou... LALALALA (rs)







E vocês meninas, como foi ou esta sendo a volta a antiga forma antes da gravidez?