Espaço!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

#O que tem na bolsa do bebê?


Nas vezes que saí com o Theo sempre achei uma graça a parafermália toda que carregamos. É a bolsa, a bolsa térmica com as mamadeiras, a minha bolsa, o bebê. É quase uma muda toda, gente!
A Dani Gata fez um post a respeito da que levamos na bolsa do bebê que eu adorei! A Bibi Elias também fez um post sobre a bolsa, e agora aqui vai o meu!

Theo e Eu nunca passamos muito tempo fora de casa. Até agora ele só saiu para o pediatra, e para o shopping, mas sempre coisa rápida. Por coincidência, amanhã nós iremos passar o dia na casa dos pais do Bráulio, e aí sim vai ser uma muda todinha!

O que tem na bolsa do meu bebê?
Se for rápido:

- 3 fraldas descartáveis
- 2 fraldas de pano
- 2 pares de meinhas
- 1 cueiro
- 1 trocador
- 1 cartão do bebê
- bolsa térmica com duas mamadeiras (a pequena que é que ele mama e a média com água quente)
- potinho com leite em pó
- lenço umedecido
- chupeta
- absorvente pro meu peito
- bomba de extrair leite


Se for pra passar o dia:

- 10 fraldas descartáveis
- 5 fraldas de pano
- 3 cueiros
- 2 pares de meinhas
- 1 trocador
- 2 mudinha de roupa
- 2 blusinhas
- hipóglos
- sabonete
- shampoo
- toalhinha
- lenço umedecido
- uma necesserie com: sorine infantil, tylenol baby, remédio de cólica, cotonete, algodão.
- a bolsa térmica com as duas mamadeiras
- leite em pó
- potinho com erva de alfazema ou erva doce
- bomba de extrair leite
- escovinha de cabelo (qual?!)

Acho que é 'só' isso, mas se eu lembrar de algo volto e edito o post!

Ah, e minha bolsa?!
Ora, é a minha bolsa linda da carmin com três alças que eu terminei de pagar mês passado.
A bolsa do Theo quem carrega é o Bráulio! HEHEHE