Espaço!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu ando tendo picos de disposição, mas quando o oposto ataca me tirar da cama tende a ser algo dificílimo. Daí alguém me explica, porque tudo tá aqui, prontinho só pra meu pedacinho de céu chegar e eu tenho a leve sensação de que falta algo?
Pro Theo não falta comprar absolutamente mais nada. Só terminar algumas lembrancinhas, pois resolvi aumentar o número a pedido da minha mãe.
Pra mim também não falta mais nada. Calcinhas, camisolas, e tudo mais já estão adquiridos.
Realmente tá faltando algo, ou tudo é fruto da minha mente insana e ansiosa?!


Enfim, semana que vem vamos marcar a data. E dá um frio na barriga saber que tudo está tão próximo agora. Eu leio e releio o primeiro post que fiz aqui sobre a minha gravidez. E parece que não faz muito tempo. E não faz mesmo, foi o tempo que acelerou e fez com que a magia e o doce que foi todo esse capítulo da minha gravidez passar tão rápido...