Espaço!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Daí eu ando realmente muito ausente daqui. Mas sentar aqui no computador pra mim é um luxo. Ainda to de repouso absoluto, mesmo não sentindo mais nada e também ainda organizando o quarto do Theo (que tá ficando lindo!). Berço, guarda roupas, cômoda e prateleira montados. Farmacinha, porta-fraldas, abajur e os portas trecos entregues, falta somente o cheguei que me atrasei um pouco em encomendar, mas será esse aqui:





Com a camisa do Vasco e um pouco mais loirinho.



O quarto já está pintado, exatamente como eu queria. E falta somente a cortina que eu e minha mãe faremos ainda essa semana. As lembrancinhas já estão quase prontas. Falta apenas mais 24 para completar a quantidade que eu queria fazer.
Fiz todos os exames que Dr. Marcelo prescreveu, e na ultrassonografia acusou que o Theo está com 2.050kg. Fiquei arrasada... Completei 34 semanas no sábado passado e filhote tá assim, tão magrinho.
Enfim, médico marcado para quarta e é só esperar a bronca e o parecer.
Tá tão pertinho...


Ah! Dri (mamãe da Giulia), Ju (mamãe da Clara), Lih (mamãe do Nando), Dani (mamãe do JV), Catarina (mamãe da Sofia) preciso do e-mail de vcs.

Beijinhos,


Mamãe e Theo