Espaço!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

I'm sorry!

Foram quinze dias de recesso do trabalho e nenhum post nem aqui, e nem no Recanto das Mamães Blogueiras. Sinto muito, amigas.
Enfim, aproveitamos muitos esses dias. Brincamos muito, passeamos muito, gastamos muito, mas não viajamos. Ah, e pintamos o quartinho do Theo. Desde que ele nasceu, compartilhamos o mesmo quarto, que antes era um com paredes verdes e brancas. Mas há uns 3 meses nos mudaram pra um menor que tinha as paredes vermelhas e beges. Nada apropriado para o quarto de um bebê, então resolvemos, Bráulio e eu, pintarmos nós mesmo o quarto. Escolhemos a cor Azul Céu, que nada mais é que um azul bebê da cor do céu. Duas paredes azuis, duas paredes brancas para iluminar. Ficou lindo! Tirei algumas fotos enquanto pintavámos, mas acabei deletando sem querer da máquina com o crtc + del impensado. Sorry!
Então, o Natal por aqui foi tranquilo, apenas jantamos fora e depois meus pais viajaram frustrando totalmente meus planos de sair, e como não posso contar com ninguém pra deixar o Theo, o jeito foi me conformar.
Ano novo passamos na casa de uns tios do papai do Theo. Ele estava com febre devido alguns dentinhos que estão erupcionando, então voltamos logo após a meia noite. 
Enfim, Ano Novo, promessas novas, assunto pra um próximo post.
Desejo a todas as minhas queridas amigas que me acompanharam por mais esse ano que se passou muita paz, saúde e ryqueza. 


Deni e Theo

P.S: 
Essa é a Estrela, a cabrinha de estimação que o Theo ganhou de presente.