Espaço!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Desânimo.

Eu venho percebido que tenho tido pouquíssimos recadinhos nos últimos post's. Na verdade o meu blog nunca "emplacou" de verdade. Nunca cheguei a ter dezenas de comentários como os blogs que acompanho, mas sempre adorei o carinho dos poucos que tinha. Tudo bem que abandonei o blog por uns tempos, mas agora que venho postando assiduamente, tenho sentido falta de algumas presenças. 
Um blog é como um diário, mas não é como aquele diário que você teve aos 14 anos no qual escreveu que foi beijada na boca pela primeira vez na parede do banheiro masculino do colégio, e depois escondeu na última gaveta da cômoda debaixo de toda a roupa de cama possível para ninguém ver (adolescência feelings). Não, no blog você escreve por quer compartilhar com as pessoas que leêm que foi àquela festa, que vestiu aquela roupa linda, que seu filho fez isso ou aquilo, que precisa de um conselho. É como se você escrevesse para ser ouvida e quer uma palavrinha de retorno, um consolo, um sorriso, qualquer coisa.
Enfim, tá batendo um desânimo em levar a diante o blog, mas não queria abandoná-lo. Espero que seja só uma fase, ou uma pré TPM chegando.
Vejamos cenas do próximo capítulo.


Deni Brito.