Espaço!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

• What's in your bag?

Bolsa de mulher é um portal para um limbo dimensional com proporções inimagináveis. Ok, exageros a parte. Mas dificilmente precisamos de algo que não esteja dentro da 'amiga querida'. Meu pai brinca que posso fugir de casa com a televisão da sala dentro da minha bolsa que ninguém notaria.
Lembro de quando era pequena, ter aquela bolsinha de menina moça quase que vazia. Ficava imaginando mil coisas pra pôr dentro, pra que fizesse volume como a bolsa da minha irmã mais velha. No fim das contas, nada daquilo era realmente necessários. Bons tempos. (HAHAHA)
Hoje saio de casa às 08hs da manhã e só volto às 08hs da noite. Ou seja, imagina o tamanho e volume da minha bolsa.
Pois bem, meninas, queridas leitoras fofas do meu humilde blog. Semanalmente irei publicar a coluna "What's in your bag?" aqui no Drama Gratuito. Quero receber e-mails com uma 'fotinha' da bolsa de vocês com a discriminação de cada item de dentro, ok? Não vão me deixar na mão! Principalmente minhas mamães-amigas. Só a gente sabe o custo que é sair com a nossa linda bolsa de marca e mais a bolsa do rebento, hein? rs
O e-mail para envio da foto é: gerdeniacampelo@hotmail.com
No e-mail deve haver a foto da bolsa, a discriminação de todos os seus itens, alguma observação que você queira fazer e também seus endereços digitais (twitter, blog ou orkut, caso queira).
A publicação será nas quartas-feiras.
Começo na próxima quarta, dia 04, e a primeira postagem vai ser da minha pequena bolsa. ;D
Espero a colaboração de vocês e quero receber muitos e-mails, ok?

Beijos, Beijos!


P.S: Esse layout é provisório. Ainda vou criar vergonha na cara e tempo pra fazer o layout do Drama. Prometo! ;)