Espaço!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Devo visitas, né? Muitas visitas.
Devo também fotos atualizadas do Theo.
E informações também. Essas titias precisam serem atualizadas.
Hoje ele faz 9 meses. E descobrimos que o pequeno adora 'adrenalizar'.
Se põe em pé em apoio nenhum.
Pra ele é só diversão, pra gente, adrenalina pura.
Penso dia e noite no aniversário de um ano.
Vai ser no Buffet do Bob's.
Tenho um caderno no qual anoto todas as idéias.
E ele já tá assim, bem gordinho.
Sou uma mãe mega perfeccionista. OK!
Continuo trabalhando na clínica.
Mas até o fim do ano quero sair daqui.
Já deu. Não aguento mais o clima pesado daqui.
Antes fosse só isso. Mas agora há atrasos nos pagamentos.
E tem a gerente administrativa. Não dá. Não me desce essa mulher.
E tem também a minha 'companheira' de setor.
Odeio gente sonsa.
Ah, adicionei alguns blogs favoritos ali do lado.
Tô numa vibe extramamente vaidosa.
Tenho tantos planos. Tantos sonhos.
Tenho metas! E vou alcança-las.
E todas minhas metas remetem a um único objetivo.
O bem-estar e futuro do Theo.
Estipulei prazos.
Espero conseguir realizar minhas metas até os prazos.
Tenho também alguns objetivos a curto prazo.
Tirar minha conta do vermelho é uma delas.
Essa é tipo pra ontem, sabe?
E deixar minhas unhas crescerem novamente pra pintar de Pedra Granada.
Não lembro das outras.
Mas são muitas.
Ah, e quero falar de tudo um pouco no blog.
Vai ser tipo esses blogs 'mulherzinha' que eu tô viciada.
Vou apresentar pra vocês as novas propostas que tenho em mente.
Enfim, é isso.
A casa tá bagunçada, mas vou arrumando aos poucos.
Prometo!
Beijo pra quem lê. :*