Espaço!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

♥ 2º Aniversário do Theo - Parte II - O(s) Convite(s).

Muito ao contrário do que eu pensei, não tive tantos estresses (até agora) como no ano passado. Acho que por já saber aonde ir, o que fazer, o que comprar e o que não comprar. Aliás, tô gastando bem menos também. Ano passado abri mão de muitas coisas que eu queria, pois achava que iria encarecer demais o orçamento. Belo engano. O tal 'caro', não é tão caro, e enriqueceu bastante a festa.
Mas hoje a gente vai falar do primeiro passo 'do mãos à obra': Os Convites. Isso, no plural mesmo. A festa 'pequena' já ficou um tantinho maior, então os convites que eu fiz inicialmente não foram suficientes.
O convite foi uma embalagem com jujubas e uma arte do aniversário que eu mesma fiz e imprimi numa gráfica rápida. Depois foi só montar, e pronto!

Overdose de Jujubas!

Todas Ensacadas!

Pronto para montar.

Dobra, Cola, Queima o dedo, ops!

Prontinho!
 
Primeira Remessa de Convites!
Desse modelo da jujuba foram feitos 38 convites. Mas depois percebemos que tinha ficado gente de fora, então eu fiz um outro modelo de convite. Uma Foto-Convite, que também ficou lindo!

Tarja preta no horário e endereço.
Essa foto-convite será dado para os convidados que não tem criança em casa. Mas nem por isso não menos importante pra gente. E pra falar a verdade, amei os dois!

O que acharam?
Até o próximo capítulo! ;)