Espaço!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

♥ 2º Aniversário do Theo!

Há pouco menos de um mês para o Aniversário do Theo, eis que mudo todos os planos. A princípio, haveria uma festinha no seu colégio e apenas um bolinho em casa para não passar em branco, pois o dinheiro anda curto por aqui por conta das despesas com faculdade, colégio, enfim. Mas meus pais se proporam a me ajudar, então vamos lá, mãos a obra. Ainda será uma festinha pequena e simples, mas cheia de amor e carinho. Serão pouquíssimos convidados,apenas parentes próximos e os coleguinhas do colégio, pois decidi fazer apenas uma comemoração e me dedicar e dar o melhor de mim nela. 
O tema não poderia ser outro:
Backyardigans. THEO AMA.

Papai e eu já não agüentamos mais assistir inúmeros episódios de Backyardigans um após o outro. Baixamos praticamente todas as temporadas, pois o meu pequeno não tinha paciência de esperar pelo horário que a Discovery Kids transmite. Enfim, já andei fuçando algumas coisas, já tô naquele sentimento neurótico que me acompanha sempre que invento de fazer tudo sozinha. Mãos à obra?