Espaço!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

♥ Porra, Xuxa!

 Quando o Theo nasceu, eu não fui aquelas mães lhoucas que colocava Beethoven, Mozart e o caraídeasa pro menino ouvir. Theo escutava música de ninar mesmo. Às vezes rolava um Babies Go Collections, mas né, tinha nadinha eu apresentar boa música pro filhote.
Mas logo Theo conheceu a tal da Meneghel e sua prole SPB. Sem problemas, aquilo é mágico (e tá, até meio educativo), coloco o DVD, um pacote de biscoito do lado e pronto: 1h praquele banho delícia, ou para fazer as unhas, ou aquela soneca do descanso merecido. Vai lá, Xuxa, acalma meu super hiperativo.
Deu pra ter uma relação de respeito com a loira diante disso.
Mas ó, a-c-a-b-o-u o respeito quando eu vi isso no SPB11:

 Nota: Tire suas crianças de frente do computador. Imagens fortíssimas.


COMASSIM, MEO???? Passo dois anos da vida do Theo ensinando certo e errado, bom e ruim, alto e baixo, direito e esquerdo, feio e bonito para vir a Xuxa e introduzir RESTART na vida do meu filho????
Xuxa, você me paga!