Espaço!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I'm back!

Eita que tá de rosca. Tempo agora é artefato de muita raridade na minha vida. Mas vamos tentar colocar as coisas em ordem. Sinto falta daqui, dos recados das minhas amigas mamães blogueiras, mas garanto que apesar e não comentar, sempre visito vocês.
Bom, vamos as novidades. Comprei meu notebook, estava na dúvida entre um netbook ou o notebook, pesei, ponderei, orçamentei e pam! Notebook. E olha, tô amando o Windows 7. Amor à primeira  vista. rs 
Deixe-me ver o que mais... AH! Cortei o cabelo. Meninas, tô apaixonada por um cabelereiro que vem a ser meu novo amigo gay. rs Ele adora passar a tesoura no cabelo, e como eu não tenho pena. Combinamos um com o outro. Adotei um vizual mais prático, na altura dos ombros, bem desfiado. Tá lindo, adorei, mas vou ficar devendo fotos.
Com o Theo tá tudo bem! Exceto por uma alergia de contato no bumbum. Já troquei a fralda que era a Pampers Total Confort pela da Turma da Monica (aquela "respira bumbum") e melhorou bastante, mas ainda está lá. A pediatra passou Dermacyd Baby sabonete líquido e uma pomada chamada Mud. Estamos aguardando a melhora. Fora isso, ele está lindo, 12 kgs, super esperto, muito amoroso, xodó lá de casa. 
Fotos pra vocês:
Gorducho Gostoso!
Muito lindo!
Não teve cristão que fizesse ele olhar para a câmera
Sente o charme!