Espaço!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meninas, que falha, hein? Séculos sem postar, sem dar notícias. Desculpem. Mas as coisas estão se organizando, e eu volto a atualizar frequentemente, ok?
Então, recebi algumas fotos aniversário do Theo. Amei! Mas como eu suspeitava, tirei pouquíssimas fotos com ele. ;~













Deu pra notar que o rapaz estava seríssimo, né? rs Só nessa dia, pois esse menino é a gaiatice em pessoa. Mamãe Bia Bandoli, Mamãe Bia Bitencourt e Mamãe Dina, se serve de consolo, Theo tá igual aos pequenos de vocês. Será o ar? rs

Mas pra mim, esse temperamento do Theo só prova que ele é feliz, saudável e esperto. Não me importo com quem queira falar. Quem fala, fala o quer. Mas sentir o que eu sinto quando vejo esse pequeninho de menos de um metro sorrindo com esses olhinhos travessos, só quem é mãe é quem sente.