Espaço!

domingo, 4 de abril de 2010

Só pra me despedir.

Foram três anos de história. De amor. De cumplicidade. Eu me acostumei com você, com suas manias, seus defeitos que eu dolorozamente aprendi a aceitar. Sem dúvidas foi uma história linda, com um começo lindo, com um desenrolar lindo, e porque não, com um final lindo. Vamos ter o nosso "Felizes para Sempre" de uma forma não convencional, diferente de tantos outros "Felizes para Sempre" que assistimos nos tantos filmes que ocuparam nossas tardes. Já se fazem dois meses, ninguém sabia. E agora eu sinto que tô com esse ciclo encerrado. Me sinto em paz comigo, contigo, com meu coração. Você sempre vai ser parte da minha vida, e querendo ou não eu continuo me sentindo protegida ao teu lado. Eu só quero que continuemos assim, e que tanto eu quanto você façamos valer a promessa de que independente de quem venha a aparecer em nossas vidas, o elo que a gente tem é eterno.