Espaço!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desculpem a ausência, amigas queridas. Tudo no meu blog sempre foi muito aberto pra quem quer que lesse, quem quer que passasse por aqui. As palavras sempre foram de fácil uso, mas nesse momento não dá, nada sai. Eu simplesmente não consigo organizar uma sentença que sirva pra explicar o que eu sinto. Há dias eu planejava escrever como o Theo está lindo, como cresceu, como cada dia é algo novo e maravilhoso a se descobrir. Mas o tempo não deixava. Enfim...
Ontem meu filhote fez 3 meses, estava tudo preparado. O bolinho, as visitas. Tudo. Mas tudo foi adiado. Ontem o mundo caiu sobre nossas cabeças, o chão fugiu dos nossos pés. Por horas ficamos atonitos, sem reação, sem ter o que fazer. O Theo está bem, ele não entende o que se passou. Mas agora eu, ele, minha mãe e irmã precisamos recomeçar a vida. Não vai ser fácil, nós sabemos. A dor faz com que se torne ainda mais difícil, mas nós iremos conseguir.
Eu não me sinto bem ainda pra abertamente dizer o que houve.
E por enquanto eu vou me ausentar, não sei quando volto. Peço imensas desculpas a todas minhas grandes amigas que me acompanharam nos momentos mais felizes da minha vida. Obrigada, minhas queridas.
Meu msn, e-mail, orkut estaram sempre disponíveis pra vocês.

gerdeniacampelo@hotmail.com