Espaço!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Caso do Talento.

 
Domingo eu tava muito tranquila assistindo filme quando me acomete aquela vontade de comer chocolate. Daí, né. Mô, vai comprar chocolate pra mim que eu preciso comer chocolate. vida ou morte. pra ontem. Mô sai e vai comprar. Daí que eu lembrei que esqueci de avisar qual queria. Ligo pra ele e digo: Mô, Talento Chocolate Branco, tá? Mô diz: ok!
Daí que eu escuto o portão se abrindo, o carro entrando e saio feliz e serelepe ao encontro de meu Mô que é legal o suficiente pra ir comprar chocolate pra mim em um domingo chuvoso. Só que quando Mô chega e me entrega a barra de chocolate, eu tive vontade de tacar ela na cara do Mô.

- Mô, isso não é o que eu queria.
- Princesa, não tinha o que você queria, então trouxe o Talento Intense. Ele é uma delícia.
Eu, muito desolada.
- Mô, mas eu queria o Chocolate Branco.

E começo um choro desenfreado.
Sério, comi a barra toda chorando.


FIM.